Veja novas informações sobre a tentativa de explosão a caixa eletrônico em São Sebastião do Oeste

Um crime na madrugada de hoje (06) chocou a população de São Sebastião do Oeste. Bandidos tentaram arrombar uma agência no centro da cidade e atiraram em direção a um morador de 65 anos, que morreu na hora. Os bandidos ainda efetuaram disparos contra o quartel da Polícia Militar.

Os criminosos chegaram até agência bancária por volta das 2h30 da madrugada e arrombaram a porta principal do estabelecimento, situado no centro de São Sebastião do Oeste. De acordo com a polícia, os bandidos chegaram fortemente armados e atiraram à unidade da Polícia Militar e também da agência bancária. José Walter dos Santos, de 65 anos, passava pelo local no momento do crime e foi atingido por um tiro. Ele não resistiu e morreu. O homem estava acompanhado por uma mulher de 45 anos, que foi socorrida e levada ao pronto atendimento de São Sebastião do Oeste com um ferimento no braço.

Segundo os militares, os bandidos utilizaram uma caminhonete roubada em janeiro desse ano na cidade de Carmo da Mata. Para entrar na agência, os assaltantes usaram maçaricos para arrombar a portaria de aço e ainda quebraram a vidraça.

E nem mesmo a proximidade com o quartel da Polícia Militar que fica há dois quarteirões da agencia bancária, intimidou a ação dos bandidos. Eles ainda atiraram em uma loja que fica em frente à agência. No momento a perícia faz analises técnicas no interior da agência para verificar se alguma quantia em dinheiro foi levada. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), de BH, é esperado no local para analisar se há artefatos explosivos também dentro da caminhonete.

Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado. Os militares montaram um cerco nas principais estradas da região na tentativa de localizar os autores. O coronel da PM ainda falou sobre a criminalidade em São Sebastião do Oeste e do reforço de policiais na região.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar