Vitimas de estelionato no caso RBH pedem justiça e investigados são levados para o presídio Floramar

Pericles Hazana Marques Júnior, Sandra Mara de Oliveira Barros e o filho do casal, Rafael Marques chegaram hoje em Divinópolis, após a Polícia ter cumprido um mandado de prisão no estado catarinense.

Os suspeitos foram encontrados na cidade de Itajaí, há mais de 1300km de Divinópolis. Eles são suspeitos de gerenciar a construtora RBH, responsável pela construção de três prédios, mas que não entregou os imóveis.

A investigação da Polícia constatou que desde 2014, a empresa possuía débitos tributários na ordem de R$ 3 milhões de reais. No âmbito das investigações, também foi constatado que os suspeitos abriram uma empresa, no mesmo seguimento de construção civil, no estado catarinense.

Na semana passada, a polícia já havia prendido uma jovem em Belo Horizonte, também suspeita de participar do esquema. Na delegacia, os envolvidos falaram sobre a prisão. Na porta do sétimo departamento de Polícia Civil, várias pessoas que foram lesadas pelo grupo, aguardavam a saída dos suspeitos. Os três foram conduzidos até o presídio Floramar.

O post Vitimas de estelionato no caso RBH pedem justiça e investigados são levados para o presídio Floramar apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar