Voluntários de projeto que ajuda mães com bebês recém-nascidos pede ajuda

É em uma casa no bairro Icaraí que funciona o ‘Enxovalzinho Solidário’, projeto idealizado pela voluntária Franciane Cristina que já funciona há dois anos na cidade.  A inspiração veio de um projeto de Belo Horizonte que fabrica roupinhas de bebês e também faz a distribuição, juntamente com o um kit. Franciane já ajudou dezenas de famílias e tudo é feito com carinho e para quem realmente precisa. 

O local também vende roupas a baixo custo para crianças e adultos. Uma parte da renda é revertida para manter o local, como o aluguel da casa e as despesas, a outra parte serve para conseguir reformar cadeiras de rodas que são emprestadas a quem necessita. A mão de obra para o serviço também é voluntária, porém as peças das cadeiras precisam ser compradas. 

Além de ajuda financeira para manter o projeto, segundo Franciane, nada seria possível se não fosse a ajuda do esposo e da mãe que também é voluntária no projeto. 

Segundo Franciane, algumas dificuldades para manter o projeto existem, mas a vontade de ajudar é maior.  E para quem quiser ajudar o projeto com doações, basta ligar para o número (37)98814-0089.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: