Carro bate em poste, deixa um morto e uma das vítima foge sem receber socorro em Contagem

De acordo com a Polícia Militar, a documentação do veículo está irregular
De acordo com a Polícia Militar, a documentação do veículo está irregular

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 5h30 da manhã, um motorista de 31 anos morreu após bater em um poste, na Via Expressa, próximo ao Bairro Bernardo Monteiro, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O poste caiu em cima do veículo e se quebrou no meio.

Além do condutor do carro, outros três passageiros estavam no veículo. Destes, apenas dois ficaram feridos. O outro homem que também estava no carro fugiu do local após o acidente.

Quando as equipes de socorro do Samu chegaram ao local, o motorista Felipe Martins Soares, que é engenheiro, já estava morto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a rede elétrica do poste onde o carro bateu, ainda estava ligada quando iniciaram o socorro. Os dois passageiros que estavam no veículo foram retirados do local com consciência, mas não conseguiram explicar como ocorreu o acidente.

Após a chegada do resgate, o quarto ocupante do carro saiu andando e foi acompanhado por outro veículo. O paradeiro dele ainda não foi informado.

Depois de serem socorridos, um passageiro foi encaminhado para um hospital particular de Contagem, e o outro para o Pronto Socorro João XVIII, na capital.

Segundo a Polícia Militar, o carro de modelo pálio está em nome de “Guilherme” e a documentação está irregular.

V.V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar