Adolescente, de 15 anos, registra BO contra o marido da avó por estupro de vulnerável

Uma adolescente, de 15 anos, registrou uma denúncia de estupro de vulnerável contra o esposo, 46, da avó nesta quinta-feira, 10. Ela contou que a violência sexual começou em uma fazenda na zona rural de Veríssimo-MG quando ela tinha 10 anos.

Acompanhada da mãe e conselheiras tutelar de Campo Florido, a garota foi até uma delegacia fazer a denúncia. Ela contou que morava na fazenda com a avó desde os quatro anos e foi violentada pelo esposo da mulher quando tinha entre 10 e 11 anos. A partir dessa idade, a adolescente conseguiu confrontar o suspeito e negar os abusos. O crime foi descoberto quando a vítima foi dormir na residência de uma amiga da avó em Uberaba e a dona da casa acabou percebendo algumas atitudes suspeitas que indicavam que a garota estava passando por problemas e não queria contar pra ninguém. A mulher avisou a mãe da adolescente, que descobriu a ocorrência dos estupros e acionou o Conselho Tutelar. A vítima informou que não contou para ninguém sobre a violência por medo do suspeito, que fazia diversas ameaças dizendo que mataria ela, a mãe e a avó, caso ela contasse a alguém. A mãe relatou informou aos militares que a garota tem sofrido psicologicamente e até tentou cometer suicídio cortando os pulsos e pescoço.

Em depoimento ao Conselho Tutelar, a vítima contou que durante sete meses os estupros eram constantes. Em uma das vezes, o homem aumentou o volume da TV e começou a se masturbar. A garota estava no sofá e se levantou para sair da sala, momento que foi agarrada pelo suspeito, que a colocou de bruços no estofado e a penetrou.

Sobre o envolvimento da avó no crime, a garota disse que o casal consumia bebidas alcoólicas constantemente e o homem sempre esperava a esposa ficar embriagada para abusar da vítima. Se eles não bebessem, ele esperava a mulher sair de casa ou tomar banho.

O Conselho Tutelar agendou para vítima um acompanhamento psicológico e acompanhou o registro da ocorrência na delegacia.

Até o momento ninguém foi preso.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar