Adolescente de 16 anos é detido por homicídios tentado e consumado em bar no Canaã

A Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos, principal suspeito do homicídio de um jovem de 23 anos em um bar no Bairro Canaã, em Uberlândia e uma tentativa de homicídio contra um adolescente na mesma ocorrência. O suspeito estava escondido por familiares.

O crime foi em frente a um bar na Avenida Jerusalém. Um jovem de 23 anos foi morto com tiros na cabeça, sendo constatadas cinco perfurações de entrada e saída de bala, e o adolescente, de 17 anos, baleado no tornozelo ao tentar fugir do local.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento da confusão. Um homem sai do carro com a arma em punho, vai em direção ao grupo que está sentado à mesa na calçada e atira várias vezes. O rapaz era o alvo.

Quem estava por perto saiu correndo. Uma moça entra em desespero e tenta ajudar a vítima. Segundo testemunhas trata-se de acerto de contas e luta por território do tráfico.

O suspeito estava escondido na cidade de Iturama e acabou detido depois que familiares o trouxeram de volta para escondê-lo em uma fazenda. De acordo com a PM o homem que morreu era integrante do Primeiro Comando da Capital – PCC .

Everton Fernandes

Assassinato de jovem no Canaã foi execução, com 5 perfurações na cabeça

Duplo atentado – Discussão em bar no Bairro Canaã termina com um baleado e um morto

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar