Adolescente é detido com mil pedras de crack, munições e dinheiro no Bairro Osvaldo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira, 16, com aproximadamente mil pedras de crack em Uberlândia. Por volta de 20h30 ele foi abordado na Rua João Thomaz de Rezende, Bairro Osvaldo Rezende, após informações de populares de que na casa dele acontecia do tráfico de drogas.

Militares passaram a monitorar o local e o suspeito foi abordado em frente ao imóvel. Ele demonstrou inquietação, mas acabou autorizando a polícia entrar e vistoriar o local. Uma grande quantidade de pedras de crack foi apreendida, sendo contabilizadas aproximadamente 1000 unidades, envolvidas em plástico em cima do guarda-roupas no quarto do adolescente.

Um dos policiais encontrou notas fracionadas e as moedas dentro de uma caixa de garrafa de bebida, além de uma balança de precisão. Também foram encontradas substâncias semelhantes a maconha, que estavam embaladas e preparadas para a venda.

Do lado de fora da casa, foram localizadas ainda, dentro de um pote de suplemento alimentar, vinte munições calibre .38. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor que foi encaminhado à delegacia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: