Adolescente vai para o hospital após engolir pedra de crack em Araxá

Um adolescente, de 16 anos, foi para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no fim da tarde desta quinta-feira, 17, em Araxá, após passar mal por ter engolido por uma pedra de crack. Funcionários do local informaram que receberam ameaças do suspeito para que não acionassem a Polícia Militar (PM).

A ocorrência começou quando os militares avistaram o menor com atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito jogou um objeto na boca e saiu correndo. Posteriormente, a guarnição recebeu a informação de que o adolescente havia dado entrada na UPA com dores abdominais por ter engolido uma pedra de crack. Funcionários do local disseram que receberam diversas ameaças do suspeito para que a PM não fosse acionada.

Militares foram até o local e apreenderam o adolescente com 14 pedras de crack, sendo seis grandes e oito pequenas. O suspeito relatou que havia comprado uma pedra grande e que iria revender em tamanhos pequenos. Ele disse que engoliu o entorpecente com medo de ser preso, pois está em liberdade assistida.

A mãe do menor esteve no local e disse que levou o filho na UPA após chegar em casa e ver ele com muita dor no estômago.

O suspeito foi detido e levado para delegacia juntamente com o material apreendido.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar