Alta velocidade – Motorista escapa quase ileso de grave acidente com capotamento no Karaíba

Um homem escapou praticamente ileso de um grave acidente na noite desta sexta-feira, 22, por volta de 23h30, na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, Bairro Jardim Karaíba, em Uberlândia. O veículo em que ele estava bateu violentamente contra um HB20, depois em postes de iluminação pública e capotou em seguida.

O motorista estava sozinho no veículo e ficou preso às ferragens da porta do veículo, sendo necessário fazer uma abertura na mesma com o uso do desencarcerador para retirar a vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem queixava-se apenas de dores nos ombros e pé e foi encaminhado consciente e estável até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.

Testemunhas disseram à nossa reportagem que o condutor do C3 vermelho estava em alta velocidade, incompatível com a via, transitando lado a lado com outro veículo de cor escura, que também corria muito e conseguiu atravessar o cruzamento de acesso ao Bairro Granada. Porém o motorista do C3 não teve a mesma sorte e colidiu com o HB20.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e apura o motivo que levou este condutor transitar na via em uma velocidade superior à permitida.

No local: Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: