Após denúncia anônima, casal é preso com mais de 60 barras de maconha no Bairro Luizote

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um casal, de 22 e 27 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira, 28, no Bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia. Eles estavam em posse de uma grande quantidade de barras de maconha.

Após receber uma denúncia anônima sobre comercialização de drogas, a Polícia Militar (PM) desencadeou uma operação para verificar a informação. Na primeira casa, a proprietária e mãe do suspeito permitiu a entrada dos militares. O casal alvo das denúncias estava no local com 58 barras de maconha, seis tabletes menores da mesma substância, quatro balanças de precisão e R$1325 em dinheiro.

A mulher informou que estava lá apenas para alugar um imóvel, mas a versão foi negada pela mãe do homem. Posteriormente, a suspeita confessou que estava dormindo na casa, mas disse que não tem envolvimento com a comercialização de drogas. O homem contou que guarda os entorpecentes na residência e que outras pessoas vão até lá para fazer a retirada. Já a mãe do suspeito afirmou que o filho recebe encomendas na casa com frequência, mas nunca soube do que se tratava.

De acordo com a polícia, durante a ocorrência, a irmã do suspeito apareceu no imóvel e tentou interferir na apuração do caso. Ela recebeu ordem legal para ficar do lado de fora da casa, mas desobedeceu três vezes, por isso acabou sendo presa.

O casal, assim como a irmã do suspeito, foram presos e encaminhados para Delegacia juntamente com o material apreendido.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar