Após dois roubos frustrados, dupla tenta fugir da polícia e é presa com réplica de arma

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 12, por volta de 23h30, na Rua Varginha, Bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. Uma denúncia ao Copom dizia que dois homens em uma motoneta Honda Pop 100 de cor vermelha tinham acabado de tentar abordar um cidadão, anunciando o assalto. Segundo esta vítima, os bandidos se aproximaram e o garupa anunciou o roubo simulando estar armado. O bandido pedia o celular.

A vítima correu para dentro de casa e conseguiu escapar. Os criminosos fugiram sentido à Avenida Getúlio Vargas. A Polícia relacionou esta mesma motocicleta, pelas características, a um outro roubo tentado minutos antes, na Avenida Fernando Vilela.

Os autores também são suspeitos de ter praticado um roubo na parte da manhã na Rua Carlito Coelho Dias, Bairro Jardim Brasília. Os suspeitos foram abordados na Avenida Aspirante Mega. Ao perceber a aproximação dos militares, o garupa da moto dispensou uma embalagem estampada. Ao verificar tinha dentro uma imitação de arma de fogo tipo revólver.

O condutor, de 25 anos, e o garupa, de 48, foram presos. A motoneta é produto de crime na data de 02 de maio e foi apreendida.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: