Bandidos fazem ameaças, senhora cai em golpe do falso sequestro e perde R$ 1 mil

O anúncio de um sequestro é desesperador para uma família e os bandidos, sabendo disso, se aproveitam da situação aplicando golpes. E a situação fez mais uma vítima em Uberlândia.

Esses pedaços de papel representam o dinheiro que a Oscarina perdeu. Mas não foi na rua. A auxiliar de serviços gerais disse que recebeu uma ligação em que a “filha” estava desesperada e ela acabou acreditando. “Entrou a voz de uma moça chorando e pedindo socorro. Parecia a voz da minha filha, eu achei que era ela”, disse.

Foi depois disso que começou a explicação de uma falsa história: Um rapaz tomou o telefone e disse que tinha ido assaltar a moça e, como ela armou um escândalo, que chamou a atenção da Polícia. Com isso um militar atirou e feriu um dos assaltantes. Por este motivo eles teriam feito a jovem refém, exigindo da família um depósito de R$ 1 mil para arcar com as despesas médicas.

Os bandidos não aliviaram e deixaram a mulher cada vez mais assustada. Mandaram que ela fosse até uma agência lotérica para depositar o dinheiro. O tempo todo com o criminoso ao telefone, ela pegou um ônibus e a demora do trajeto o fazia oprimi-la ainda mais. Foram vários minutos de desespero até chegar na lotérica.

Oscarina tentou argumentar que precisava do dinheiro para um exame médico de urgência. O bandido disse que ela podia morrer, que ele queria o dinheiro senão mataria a filha dela.

Após depositar o dinheiro, Oscarina descobriu a verdade. Os bandidos disseram que a filha dela foi libertada e já desceria a rua. Mas a vítima ficou aguardando por meia hora e isso não aconteceu. Foi aí que Oscarina decidiu ligar para a filha, que estava em casa, fazendo o almoço.

Confira todo o relato em detalhes, na reportagem de Marina Caixeta

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: