Bandidos invadem casa e levam mais de R$ 60 mil em pertences, em Ituiutaba

Uma casa em Ituiutaba foi invadida por bandidos e o prejuízo do proprietário ultrapassa os R$ 60 mil. O crime foi registrado na Rua Jerônima Etelvina Camargo, Bairro Sol Nascente II. De acordo com o proprietário, ao chegar em casa, por volta de 17h, de cara já deu falta de um carro e duas motocicletas na garagem e encontrou o imóvel completamente revirado.

O portão estava desencaixado do trilho. A casa estava aberta e todos os móveis bagunçados. Ele deu falta de vários pertences pessoais e domésticos. Imediatamente acionou a Polícia Militar (PM).

Na Avenida Boiadeiros, as câmeras de segurança de uma residência registraram o carro da vítima passando horas mais cedo.

As evidências mostram que os bandidos invadiram a residência pelo muro de uma casa ao lado, que está abandonada. Em seguida forçaram uma janela blindex, reviraram a casa e encontraram as chaves dos três veículos, sendo um Fox, uma moto CBR e uma Biz. Foram levados dois capacetes, notebook, relógios, joias, celular e outros pertences.

A vítima clama por justiça e pede que se alguém tiver alguma informação que ajude a recuperar os produtos roubados, entre em contato com a Polícia Militar (PM).

Repórter no local: Cíntia Izabel

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: