Bandidos roubam veículo e são atingidos em troca de tiros com a polícia de Uberlândia

Dois homens suspeitos de cometerem um assalto a mão armada no Bairro Minas Gerais, em Uberlândia, se deram mal em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM). A vítima que teve uma Captiva branca roubada acionou nesta madrugada de quinta-feira, 20, os militares, que iniciaram as buscas.

De acordo com a PM, a vítima disse que chegava em casa quando foi rendida por dois criminosos armados com revólver. Ela foi obrigada a se deitar no chão para não ver os rostos dos assaltantes. Eles entraram no carro e saíram em alta velocidade.

Os bandidos passaram pelo Distrito Industrial e pegaram o Anel Viário Norte. Com uma viatura da polícia já informada das características do carro, houve perseguição e os marginais abriram fogo contra os policiais, que revidaram.

Baleados e com o veículo crivado de tiros e sem condição de tráfego, os bandidos tiveram que parar e foram presos pela polícia. A própria polícia socorreu os feridos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Eles não correm risco de morte.

Com eles foram encontradas toucas-ninja, munições intactas e deflagradas e os dois revólveres usados no assalto e nos disparos contra os policiais.

Repórter no local: Carlos Vilela

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar