Briga entre mulheres acaba com uma presa e outra esfaqueada no Bairro São Jorge

Uma mulher foi presa na noite deste domingo, 5, após ser contida por populares depois de esfaquear outra mulher. Neide Pereira da Silva, de 45 anos, confessou o crime. Ela disse que foi até a casa da vítima, na Rua Ana Virgilina Santos, Bairro Shopping Park, para conversar a respeito de homem que estaria mantendo um relacionamento amoroso com as duas.

Segundo consta no boletim policial, o homem disse que assim que Joelma Lima da Silva, de 37 anos, saiu da casa onde moram, foi recebida por Neide a facadas no rosto e cabeça.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou Joelma até a UAI Pampulha sem risco de morte.

Neide disse à nossa reportagem que o motivo da briga é que o homem queria ficar com as duas mulheres. Mas ele não esperava que conversas pelo Whats App entregariam a situação. Ela ainda relatou que está com o homem há 14 anos. Ela mora em Patrocínio e ele mora em Uberlândia com Joelma.

Neide também afirmou que apenas reagiu ao ataque da oponente, que pegou a faca para atingi-la, porém ela conseguiu tomar e agredir primeiro a rival.

O homem afirmou aos militares que Neide é sua ex-mulher e Joelma a atual esposa. O filho da vítima, de 11 anos, ao ver a mãe sendo ferida, tentou intervir e levou um golpe de raspão na altura do abdômen.

Neide foi contida por populares até a chegada da PM.

Repórter: Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar