‘Capoeirista’ tenta dar o ‘salto para a liberdade’, mas é preso com arma de fogo

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu na madrugada desta segunda-feira, 04, um homem de 39 anos no Bairro Santa Mônica. De acordo com a PM, o homem portava uma arma de fogo calibre 32.

Ele conversou com a nossa equipe e disse que um homem teria passado a mão no corpo da esposa dele e ainda o teria ameaçado. Houve uma confusão e o suspeito disse que buscaria um revólver. Mas o suspeito se armou primeiro.

Rapidamente a polícia chegou ao local, após receber informação de que havia um indivíduo negro, com camisa do Flamengo, portando uma arma de fogo e fazendo ameaças em um bar na Avenida Belarmino Cotta Pacheco.

Foi dada ordem de se colocar em posição de busca, mas ele desobedeceu e ficou de costas. Ainda consta no reds que os militares tentaram conversar, mas ele seguia em desobediência. Segundo o boletim de ocorrências, ele tentava a todo momento sacar a arma que estava na cintura, mas não conseguia e começou a correr. Quando ele correu para um terreno um policial efetuou dois disparos para o alto e outro militar efetuou um disparo de advertência.

Segundo a PM, o suspeito jogou a arma para dentro de uma residência e pulou o muro para tentar escapar, mas caiu de cabeça no chão e sofreu um ferimento na testa. Ele mesmo confirmou a versão e disse que é professor de capoeira, por isso tentou dar três pulos, mas não teve sucesso.

Everton Fernandes

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar