Carro cai em ribanceira de 10 metros e mata quatro pessoas, em Paracatu

Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (1) deixou quatro pessoas mortas na área urbana de Paracatu. O acidente foi registrado pela Polícia Militar na Rua do Mirante, no Bairro Esplanada.

De acordo com o corpo de Bombeiros, o veículo Siena Essence ocupado por quatro pessoas, acabou descendo um despenhadeiro ao final da rua, que não tem  saída, vindo a cair em uma grota de aproximadamente 10 metros de profundidade.

As vítimas Solis Santana  de 44 anos,  Daniel Pereira da Silva,  de 39 anos, Alaides Ferreira Gonçalves, de 38 anos e Santa felicidade de Souza Silva, de 58 anos, ficaram presas ás ferragens e morreram na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de aparelho desencarcerador, para a  retirada das  vitimas das ferragens, além do uso de equipamentos e técnicas de escalada e salvamento em altura, para retirada dos corpos da grota,tendo em vista que o local é de difícil acesso.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos, liberando os corpos para a funerária de plantão. As possíveis causas do acidente vão ser investigadas.

FONTE: Paracatunews

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: