Casal é preso com arma de fogo, crack e maconha após denúncia

Um homem de 30 anos e uma jovem de 21 foram presos em Patrocínio, na noite desta quinta-feira, 02, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem aconteceu por volta 21h, após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico e possivelmente um suspeito andando armado com uma arma de fogo, na Rua Prof. Machado da Silveira, no Condomínio Portal Caminhos do Cerrado, as equipes de policiais militares realizaram operação com intuito de verificar situação.

Ao chegar no apartamento, uma mulher abriu a porta e, quando viu os militares fechou a porta de forma rápida, os militares notaram que um indivíduo correu pra um dos cômodos do apartamento com uma arma de fogo na mão.

Foi feito o adentramento tático no imóvel, sendo o indivíduo dominado e preso, juntamente com a mulher.

As equipes lograram êxito em encontrar as drogas e uma arma de fogo. Além dos dois menores e do usuário de drogas, as genitoras dos menores também foram presas por estarem envolvidas no crime.

Durante buscas foram localizados os materiais: 1 Revólver cal. 22.. uma pedra grande de crack, que renderia aproximadamente 30 pedras para comércio, 15 pedras de crack já prontas para a venda, dois tabletes de maconha e uma bucha da mesma droga, além de R$ 216 em dinheiro, uma balança de precisão, material para embalagem e dois celulares.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: