Casal é preso pela PM suspeito de roubo; homem já tentou agredir repórter da TV Vitoriosa

 

Fonte: Divulgação/Polícia Militar

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira, 28, após roubar um homem com a ajuda de um comparsa. O homem já tentou agredir anteriormente a equipe de reportagem da TV Vitoriosa.

Segundo a PM, a suspeita, que seria garota de programa, marcou um encontro com a vítima. No entanto, ela acabou espancada pelo namorado da autora e um amigo, que levaram um relógio e um celular e fugiram em seguida.

O casal pediu um táxi e se deslocou, primeiramente, a um ponto de venda de drogas. Em seguida, foi para casa, que fica no Bairro Santa Mônica. Sem dinheiro, a autora ainda quis pagar a corrida com o celular roubado, que foi aceito pelo taxista.

Ciente do ocorrido, a PM montou uma operação e conseguiu encontrar o casal, que foi preso em flagrante. O taxista também foi detido por receptação, pois aceitou o celular roubado como pagamento da corrida. Em sua defesa, alegou que não sabia que o aparelho havia sido roubado. O outro suspeito de envolvimento no crime está foragido.

Ainda de acordo com a PM, o casal já possui diversas passagens anteriores pela polícia. O homem, Luis Mekson Rodrigues Sales, já foi preso anteriormente por tentar agredir o repórter Bruno Rocha, da TV Vitoriosa, em setembro do ano passado. Clique aqui e relembre a reportagem.

Você confere a reportagem completa deste caso no programa Chumbo Grosso desta sexta-feira, 29, às sete da manhã.

Informações: Anderson Magrão

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: