Cinco jogadores de futsal de Campos Altos morrem durante acidente entre carro e ônibus na BR-262

(Imagem: CBMG/Divulgação)

Cinco jogadores do time morreram durante o acidente (Imagem: TV KZ / N/A)

Cinco jogadores de futsal do Campos Altos, identificados como Danilo Andrade, Elimar Nascimento, Marcos Vinícius, Ricardo Máximo e Rodrigo Andrade, morreram durante um trágico acidente neste sábado, 16, na BR-262, quilômetro 584. As vítimas estavam em um veículo Honda/Civic em direção a Bambuí-MG, onde iriam jogar pelo time GC Camposaltinho nas quartas de final do 3º Torneio Regional de Futsal Adulto.

Segundo militares, por conta da chuva forte, o automóvel acabou deslizando no asfalto e invadiu a pista contrária, onde seguia um ônibus. Os cinco jogadores que estavam no carro morreram na hora e, entre os 48 passageiros do coletivo, apenas três pessoas ficaram feridas, mas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CB). Elas foram encaminhadas para receber atendimento médico e já foram liberadas.

O velório aconteceu no ginásio onde o time venceu o último jogo (Imagem: Marcelo The Back / TV KZ / N/A)

Os corpos dos jogadores foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e na manhã deste domingo, 17, foram liberados para serem velados. Familiares e amigos das vítimas se reuniram no ginásio Dr. Luiz Gonzaga Kallil Abraão para se despedirem. Na sexta-feira, 15, o local foi palco de muita alegria por uma vitória do time.

Em nota, a Prefeitura de Campos Altos decretou luto oficial de três dias na cidade.

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: