Comerciante é amarrado, agredido e tem carro roubado durante assalto no Bairro Laranjeiras

Um comerciante de 65 anos foi agredido durante um assalto em que criminosos armados levaram o carro dele. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, 25, no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia. Com um ferimento na cabeça, Cacildo Luiz Vieira conta que os bandidos colocaram um capuz na cabeça dele e amarraram os braços para trás.

O trabalhador chegava em casa para almoçar, quando foi atacado. Cacildo relata que eram pelo menos três criminosos de aparência jovem. Ele foi feito refém na própria casa. Os assaltantes levaram o dinheiro do bolso, o celular, o carro, um aparelho televisor e mais dinheiro. Não satisfeitos em cobrir o rosto da vítima, eles ainda deram uma coronhada na cabeça dela.

O assalto foi à luz do dia e os cômodos do imóvel ficaram revirados. De acordo com a vítima, os bandidos passaram 15 minutos na residência e depois de agredir o comerciante, fugiram levando um Furgão com os pertences pessoais mencionados. O carro foi encontrado horas depois no Anel Viário Sul.

Sem mostrar o rosto, uma parente do comerciante diz que ficou muito assustada com tanta violência. “Além de roubar, o povo ainda bate, né? O que não tem necessidade. O que passa na cabeça da gente é o que poderia ter acontecido de pior, mas graças a Deus, não aconteceu.”

Cacildo disse que este foi o segundo assalto sofrido.

Veja na reportagem de Anderson Magrão

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar