Condutora em alta velocidade invade posto de combustíveis e causa acidente na Av. João Naves de Ávila

Frentista escapou por causa de 13 segundos

Uma motorista que transitava pela Avenida João Naves de Ávila, em Uberlândia, bateu violentamente nos equipamentos de um posto de combustíveis, na noite desta quinta-feira, 04.

De acordo com a Polícia Militar, o sinaleiro fechou e a condutora tentou desviar, entrando em frear no posto de combustíveis. O carro dela bateu violentamente, destruindo equipamentos do posto. Por sorte não atingiu as bombas de combustíveis. E por apenas 13 segundos não atropelou um frentista que estava exatamente no local da batida.

Na imagem de segurança do posto é possível ver o momento da colisão. Por muito pouco o trabalhador não é atingido – exatamente 13 segundos após ele sair do ponto aconteceu o acidente.

O impacto foi tão forte que os destroços atingiram, sem gravidade, pessoas que estavam sentadas no pátio. Todos saíram correndo. As imagens mostram uma passageira saindo do carro um pouco desnorteada.

A motorista se negava a sair do veículo, mesmo após a chegada do Corpo de Bombeiros. Foi preciso outra familiar pra convencê-la a descer. De acordo com testemunhas que conversaram com a nossa equipe de reportagem, a condutora estava com evidentes sintomas de embriaguez. “Ela veio no sentido Center Shopping – UFU, em altíssima velocidade, sequer chegou a frear o veículo. Tinha muitas pessoas no pátio do posto. Ela pôs a vida de muitas pessoas em risco, inclusive de um frentista que por segundos não foi atingido. Foi claramente constatado que ela estava embriagada, porque ela apresentava fala arrastada, olhos vermelhos, o hálito etílico, enfim, todas as características de uma pessoa que havia ingerido bebida alcoólica”, disse a mulher.

Os bombeiros informaram que ela não queria ser atendida. “Em se tratando de uma vítima consciente, a escolha do atendimento do bombeiro é da vítima. Como ela não queria, a guarnição tentou convencê-la de que ela precisava de atendimento médico, tendo em vista que a lesão que ela teve foi significativa, um TCE leve”, informou.

A mulher foi encaminhada para a UAI Pampulha sem suspeita de fraturas, apenas TCE leve e escoriações.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: