Corpo de homem que se afogou é localizado no Rio Paranaíba após três dias de buscas

O Corpo de Bombeiros  localizou na noite de sábado, 8 de junho, o corpo de um homem que se afogou no Rio Paranaíba, em Ipiaçú, na noite de quarta-feira, 5. Júnior Marques de Oliveira, de 48 anos, estava a cerca de 200 metros do local do afogamento, proximo ao porto do Gouveinha, local de travessia da balsa entre os estados de Minas Gerais e Goiás.

Júnior Marques era natural de Santa Vitória e ficou desaparecido nas águas durante três dias. Ele estava com uma mulher em um barco, que virou ao realizar a travessia durante a noite. A mulher conseguiu sair do rio, mas Júnior submergiu e não retornou à superfície.

De acordo com a Polícia Militar de Ituiutaba, o cadáver apresentava um corte contuso na face e foi removido pela funerária para o IML de Ituiutaba-MG.

Barco com casal vira e homem morre afogado no Rio Paranaíba, em Ipiaçu

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

2 thoughts on “Corpo de homem que se afogou é localizado no Rio Paranaíba após três dias de buscas

  • Avatar
    6 julho , 2019 em 06:31
    Permalink

    It’s exhausting to seek out educated folks on this matter, however you sound like you understand what you’re speaking about! Thanks

  • Avatar
    1 julho , 2019 em 13:00
    Permalink

    Hey there just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren’t loading properly. I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two different browsers and both show the same outcome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: