Crack, ácido bórico e cafeína são apreendidos com dupla durante Operação Overdose

(Imagem: PMMG/Divulgação)

Dois homens, de 38 e 18 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira, 5, com crack, ácido bórico e cafeína no cruzamento da Rua da Visão com a Avenida Solidariedade, no Bairro Joana D’arc, zona leste de Uberlândia. A apreensão aconteceu durante a Operação Overdose da Polícia Militar (PM).

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão da operação, militares localizaram dois suspeitos de tráfico de drogas com 0,5 quilos de crack, cafeína, ácido bórico, uma balança de precisão, um celular e R$ 174 em dinheiro.

A dupla foi presa e levada para delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

Operação Overdose

Essa operação foi lançada no dia 28 de agosto decorrente de atuação conjunta entre a Polícia Civil e o 17° Batalhão de Polícia Militar com apoio da 9ª Cia Independente de Uberlândia. O objetivo é desmantelar uma organização criminosa que praticava tráfico de drogas. Investigadores identificaram pessoas com envolvimento ativo na quadrilha.

Apreensões

Já foram cumpridos 26 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão. O principal endereço alvo dos mandados é o Bairro Dom Almir, onde, segundo a delegada o tráfico de drogas, em especial com as ‘amarelinhas do Dom’ (porções de cocaína embaladas em plástico amarelo), estava se expandindo não só dentro de Uberlândia, mas para municípios da região. Ao todo 27 membros já foram identificados e 12 foram presos por força de mandados.

No curso da ação, 18 pessoas possivelmente envolvidas com tráfico de drogas foram presas, sendo 16 homens e duas mulheres, dentre cumprimento de mandados de prisão e flagrantes. Também foram apreendidos uma arma de fogo, um carregador de pistola, munições, drogas, 16 veículos, 38 celulares, balanças de precisão, grande quantia em dinheiro e diversos equipamentos de informática.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: