Criança, de 11 anos, é abusada pelo padrinho e homem confessa que recebeu sexo oral da menina

Uma criança, de 11 anos, relatou a mãe que estava sendo abusada sexualmente pelo padrinho há sete meses em Uberlândia. O homem mora no mesmo terreno da família, mas em casas separadas, e afirmou que a menina chegou a fazer sexo oral nele uma vez.

A vítima relatou os abusos apenas para irmã mais nova, de 6 anos, que contou a mãe delas. A genitora informou a Polícia Militar (PM) que teve conhecimento dos fatos no último sábado, 7, mas estava com visitas de familiares em casa e por isso só registrou a ocorrência na segunda-feira, 9.

Para polícia, a criança informou que o padrinho ficava encostando no corpo e partes íntimas dela com as mãos e o pênis, além de ter colocado os dedos dentro da vagina dela e forçado a menina a fazer sexo oral nele diversas vezes. A menina reclamou que tem sentido contantes ardências nas partes íntimas. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS HC-UFU), onde foi feito os exames de praxe.

Policiais foram até a residência do suspeito e da vítima, que moravam no mesmo terreno. De acordo com militares, no local havia um grande tumulto. Familiares teriam descoberto o crime e estavam querendo agredir o suspeito. O homem foi preso e levado para delegacia.

Em conversa com a polícia, o suspeito informou que a menina teria feito sexo oral nele uma única vez.

O caso será investigado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: