Criminoso causa incêndio em área de preservação ao queimar carro roubado em Uberlândia

Nessa terça-feira, 4, um bandido causou um incêndio em uma área de preservação permanente ao colocar fogo em um carro roubado. O veículo foi levado pela manhã no Bairro Cidade Jardim, zona sul de Uberlândia, e horas depois o suspeito, de 20 anos, foi preso ao ser avistado pelas vítimas dentro de uma padaria.

A vítima relatou que estava acompanhada do pai quando um bandido armado se aproximou e exigiu o veículo GM/Kadet, assim como a carretinha do carro e itens pessoais. O criminoso fugiu sentido ao Bairro Tubalina e a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar a ocorrência. Durante conversa com uma guarnição, o dono do carro recebeu a ligação de um parente informando que o carro dele foi localizado em chamas no Bairro Morada Nova. Segundo militares, o incêndio foi de proporção mediana em uma área de preservação permanente.

A vítima foi até o local e constatou que o veículo incendiado era dele. O homem, juntamente com o pai, passaram em uma padaria a poucos metros do local e encontraram o suspeito no estabelecimento. O homem tentou fugir ao ver as vítimas, mas foi imobilizado por populares até a chegada da PM.

O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia. Policiais apreenderam uma bucha de maconha no bolso da calça dele.

O veículo ficou totalmente queimado e foi removido para o pátio credenciado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar