Criminosos atiram em pedreiro durante obra em Prata

Um pedreiro, de 50 anos, ficou em estado grave durante um assalto na manhã desta sexta-feira, 10, enquanto trabalhava em uma construção na Rua Jerônimo Cipriano da Silva, Bairro Morada do Sol, na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro.

A vítima contou à Polícia Militar (PM) que trabalhava sozinha, quando dois homens chegaram e um deles perguntou se o trabalhador estaria ligando para a mulher dele. Com a negativa da vítima, os suspeitos foram embora, mas retornaram logo em seguida anunciando o roubo. Um dos autores desceu da motocicleta com uma arma de fogo em punho e exigiu o celular e a carteira do pedreiro.

Ele jogou o celular no chão e, quando foi pegar a carteira no bolso, o criminoso armado efetuou dois disparos, que o acertaram no abdômen e quadril.

A PM foi acionada e encontrou o pedreiro deitado no chão, sangrando, mas consciente. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde dele é estável.

Os bandidos fugiram sentido à MGC-497. Os dois autores são morenos; o condutor da motocicleta é alto e magro e o passageiro, que era quem portava o revólver, é mais baixo. A PM procura pelos autores do crime, registrado como roubo consumado e homicídio tentado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar