Detento solto há 20 dias é preso novamente após polícia rastrear celular roubado

Um homem, de 40 anos, que saiu da penitenciária há 20 dias, foi preso novamente nessa quinta-feira, 25, após ser encontrado com um celular roubado em uma loja de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-lo com ajuda do rastreador do aparelho.

Testemunhas informaram que o crime aconteceu por volta das 12h. O homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, simulando estar com uma arma sob a camiseta. A proprietária da loja e o marido foram obrigados a esvaziar as prateleiras e colocar todos os produtos em uma sacola. Antes de fugir, o suspeito ainda pegou o celular da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e rastreou o aparelho através de um aplicativo que indicou que o celular estava em uma loja em outra cidade das proximidades, chamada Vespasiano-MG. Uma guarnição foi até o local e, assim que o suspeito avistou a viatura, tentou fugir pelos fundos da loja, mas foi alcançado e preso. Ele confessou o crime e devolveu a sacola com os itens roubados, assim como o celular.

De acordo com os militares, foi constatado que o suspeito tem diversas passagens pelo sistema policial por roubo e furto, além de ter sido solto há 20 dias.

O homem foi preso e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois teve ferimentos durante a tentativa de fuga. Ele recebeu atendimento médico e posteriormente foi levado para Delegacia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: