Documentos falsos, veículo clonado, mandado de prisão e notebooks roubados em apenas uma ocorrência

Siena foi furtado dia 09/06 em BH e os três notebooks subtraídos dia 10/07 nas Lojas Americanas – Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia descobriu um esquema de vários crimes em apenas uma ocorrência, durante uma abordagem de rotina na noite desta sexta-feira, 12 de julho, na BR-365, próximo ao Posto policial.

Era por volta de 20h30 quando um veículo Siena placas HNY-9662, com três ocupantes, foi abordado no km 634 da rodovia. O motorista apresentou o documento CRLV do veículo com indícios de adulteração. Pelo chassi rapidamente ficou comprovado tratar-se de um veículo placas HMF-7499, furtado em Belo Horizonte no dia 09 de junho.

Um dos passageiros apresentou documento de identidade em nome de Igor Pablo Araújo, mas também era falso, sendo constatada a verdadeira identidade do autor pelos dados no sistema da polícia.

O outro passageiro do carro disse não ter documento de identidade, mas o serviço de inteligência também descobriu uma irregularidade. Havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor por uso de documento falso, receptação de veículo e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. Os passageiros também foram presos.

Mais crimes

Em buscas detalhadas os policiais verificaram o transporte de diversos objetos, entre equipamentos eletrônicos, perfumes e outros. Ao consultar no sistema Reds identificaram que os três notebooks foram furtados do mostruário das Lojas Americanas em Araguari na última quarta-feira, 10. Eles também não souberam informar a procedência dos demais objetos.

Todos os materiais e os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: