Dois homens são presos com grande quantidade de cocaína, crack e dinheiro trocado no Luizote de Freitas

Dois homens, de 21 e 34 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) com vários papelotes de cocaína, pedras de crack e uma grande quantia de dinheiro trocado no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 20, e os suspeitos já possuem diversas passagens anteriores pelo sistema policial.

A PM conseguiu chegar até os dois suspeitos com o auxílio de denúncias feitas pela população nos últimos dias. Os dois homens foram abordados pela PM no local em que estariam realizando o tráfico. Com eles e na residência de um dos autores, os militares apreenderam um total de 133 papelotes de cocaína e 68 pedras de crack prontas para venda, além de 1122 reais em dinheiro trocado.

Segundo o Sargento Barbosa, os dois suspeitos chegaram a fazer uso de instalações elétricas de outras casas da vizinhança para realizar o tráfico e que um deles tem diversas passagens anteriores pela polícia por diversos crimes.

“Dois reincidentes. Inclusive, o autor que está com essa quantidade de droga, de Pouso Alegre, tem passagem por homicídio, tem passagem por roubo. E esse ano, inclusive, foi preso pelo tráfico de drogas, liberado cinco dias após o tráfico”, disse.

Você confere a reportagem completa deste caso no programa Chumbo Grosso desta segunda-feira, 22, às sete da manhã.

Informações: Carlos Vilela

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

10 comentários em “Dois homens são presos com grande quantidade de cocaína, crack e dinheiro trocado no Luizote de Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: