Dois policiais ficam feridos após viatura se envolver em acidente de trânsito no Bairro Tubalina

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou após um acidente de trânsito no Bairro Tubalina, na manhã deste domingo, 19. Dois policiais ficaram feridos.

O acidente aconteceu na Rua Manoel da Nóbrega. Segundo informações repassadas pela PM, um carro não respeitou um sinal de pare e acabou acertando a viatura, causando o capotamento. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e prestou socorro aos dois policiais, que foram removidos do veículo conscientes e orientados.

Um dos policiais foi encaminhado para o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) com suspeita de fratura no tórax, enquanto que o outro militar foi levado para atendimento até a UAI do Bairro Luizote de Freitas com ferimentos leves.

Este é o segundo caso de capotamento de viatura da PM em dois dias. Na manhã do último sábado, um sargento capotou o veículo em que estava após uma perseguição policial. O militar teve apenas ferimentos leves. Já o suspeito acabou preso após o carro em que estava ficar sem gasolina.

Saiba Mais

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: