Dono de bar é morto após não deixar clientes sentarem no estabelecimento por conta da pandemia

Bar onde ocorreu o crime (Imagem: Divulgação)

Na noite dessa terça-feira, 9, um jovem, identificado como Paulo Henrique Gomes Barbosa, de 28 anos, foi morto a facadas no próprio bar em Rio Paranaíba. O crime aconteceu após ele não deixar que dois clientes sentassem no estabelecimento para tomar ceverja na tentativa de evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus.

A Polícia Militar (PM) apurou que a vítima pediu para que os dois clientes pegassem a cerveja e saíssem do local. A dupla não aceitou e começou a discutir com o proprietário do estabelecimento, que teria pegado uma faca e foi em direção aos clientes. Os três entraram em luta corporal e a arma branca caiu da mão de Paulo, momento em que um dos suspeito pegou e desferiu um golpe de faca no peito do jovem. A dupla fugiu logo em seguida em um veículo GM/Corsa.

A faca utilizada no crime foi apreendida (Imagem: Patos Hoje)

A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Os suspeitos foram identificados e uma guarnição foi até a residência deles. Ambos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil (PC).

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar