Duas mulheres são presas em Uberlândia na Operação Muralha

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu hoje (quinta-feira, 3), pela manhã, duas mulheres com mandados de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Francisco Sá, no norte de Minas. A prisão delas foi feita por uma equipe da Delegacia de Homicídios coordenada pelo delegado Eduardo Fernandes Leal, a pedido da Polícia Civil daquela comarca. Elas não resistiram à prisão.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, Suelen Paula Campos, 31 anos, e a cunhada Débora Eduarda Torres de Morais, 22 anos, foram presas em casa, em Uberlândia onde residem há aproximadamente dois anos. Ambas foram presas por envolvimento com crime relacionado com drogas, praticado pelo marido de Suelen, que está preso.

Douglas Henrique Torres de Morais, está detido na cidade de Francisco Sá e teria o apoio das duas em Uberlândia. As investigações feitas pela Polícia Civil apontaram o envolvimento delas e o juiz da Vara única daquela comarca, Gerado Anderson de Queiroz Fernandes, expediu os mandados, após requerimento feito pela autoridade policial que descobriu o paradeiro delas.

As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios e serão recambiadas para o Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, após serem ouvidas, e onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Ambas foram presas na Operação Muralha, desencadeada pelo 11º Departamento de Polícia Civil de Montes Claros, que pediu o apoio de Uberlândia para cumprir os mandados de prisão.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar