Duas pessoas são feridas a golpes de faca em ocorrências distintas, em Uberlândia

Duas tentativas de homicídios foram registradas esta noite em Uberlândia. Os dois casos envolvem facadas e golpes de ferro e paulada na cabeça.

Jovem é atraído para falso encontro e acaba esfaqueado

Por volta de 21h desta terça-feira, 12, a polícia recebeu informações de que um homem estava sendo esfaqueado na Rua Moabe, Bairro Canaã. Um jovem, de 22 anos, foi visto pelos militares saindo de um estabelecimento comercial no cruzamento com a Rua Damasco, sujo de sangue e com ferimento nas costas.

Ele foi socorrido até a UAI Planalto, onde constatou-se uma perfuração perto do ombro e um corte na cabeça provocado por uma paulada, porém sem risco de morte.

Ele disse aos militares que há aproximadamente uma semana vem mantendo contato via Instagram com uma moça. Nesta data ela o convidou para um encontro no Bairro Canaã e mandou um motorista de aplicativo busca-lo em casa, no Bairro Pampulha.

No destino ele foi recebido por outra mulher que teria perguntado se ele estava armado. A moça do encontro não estava pronta. Dentro do imóvel estavam quatro conhecidos dele, que moram no Lagoinha, sendo que um deles teria sacado um revólver. Ele tentou fugir, mas foi contido pelos demais homens. Eles tentaram colocar um pano embebido em acetona na boca da vítima, mas não conseguiram desacordá-lo.

O autor deferiu uma paulada na cabeça da vítima, que mesmo atordoado tentou correr para a rua, porém o portão já havia sido trancado. Ele tentou pular o muro e foi atingido por uma facada nas costas.

Ele disse ter conseguido fugir e se esconder no comércio. Na casa indicada pela vítima os militares constataram evidências do relato, como manchas de sangue em um pano e no muro, uma faca suja de sangue e telhas quebradas.

Segundo informações, vítima e autores são atuantes no tráfico de drogas no Bairro Lagoinha. Segundo o boletim policial, algum tempo atrás a vítima tentou tirar a vida de um dos autores.

A solicitação do veículo de aplicativo partiu do telefone da moradora. Ela informou que outra mulher utilizou o celular para fazer o chamado. Ela não soube informar dados desta mulher.

Jovem é golpeado com barra de ferro e dá 5 facadas no autor

Quase no mesmo horário da ocorrência anterior, por volta de 21h05, outra pessoa foi esfaqueada na Avenida Américo Attiê, Bairro Mansour. Uma solicitação anônima revelava um homem esfaqueado em um condomínio. A vítima havia sido socorrida por terceiros. No local estava outro homem, de 31 anos, que disse ter ouvido do apartamento uma discussão do lado de fora.

Havia três suspeitos fora do condomínio discutindo com a vítima, que estava do lado de dentro. Eles diziam palavras de baixo calão e ameaçavam invadir pelo muro. Um autor, já identificado, de 20 anos, pulou o portão com uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça da vítima. Foi causado um corte na cabeça e outro no braço direito.

Mesmo ferida, a vítima pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o autor, uma no abdômen e quatro no tórax. Um dos golpes perfurou o pulmão do autor, que foi conduzido até a UAI Luizote e, posteriormente, ao PS-UFU, onde aguarda cirurgia.

O jovem ferido a golpes de barra de ferro passou de vítima a autor e foi preso.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar