Duas travestis são baleadas e uma morre em desacordo durante programa

No chão ficaram as marcas de sangue das vítimas – Foto: Web TV Araguari

Um duplo atentado que vitimou duas travestis na cidade de Araguari, na tarde deste domingo, dia 23, teve desfecho em Uberlândia, com a prisão de um suspeito do crime. As duas vítimas foram baleadas e uma delas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Belchior de Godoi. As travestis teriam sido contratadas para um programa sexual com um senhor em uma caminhonete prata. Conforme a sobrevivente ao atentado, o homem se negou a pagar o combinado, sacou um revólver e atirou nas duas.

Uma baleada não resistiu aos ferimentos. Durante a confusão ela conseguiu pegar pertences do suposto assassino. Eles foram achados junto ao corpo da vítima. Trata-se de objetos como cartões de crédito, folhas de cheque e documentos em nome de um homem. Este suspeito foi encontrado na noite de ontem na casa de um irmão no Bairro Granada, em Uberlândia.

No local, na Rua Alfredo Maximiano Alves,  foi montado um cerco e, após várias horas de negociações o proprietário permitir a entrada dos militares. Conforme consta no Boletim de ocorrências, o autor estava escondido no telhado, confessou o crime e entregou a arma utilizada por ele. Ele também mostrou o local onde a caminhonete usada na fuga estava escondida. O revólver calibre 38 e 10 munições intactas foram apreendidos.

Conforme a Polícia, foi um disparo em cada vítima. A que morreu levou um tiro no peito, e a sobrevivente nas costas.

O homem foi conduzido por tentativa de homicídio e homicídio consumado. A vítima sobrevivente foi transferida para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia, em estado grave. Não foi possível apurar o estado de saúde da mesma, já que não foi revelada a sua identidade.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar