Dupla é detida após ser flagrada dando “cavalo de pau” em carro furtado

Dois suspeitos, sendo um menor de idade, foram detidos na tarde desta terça-feira, 17, em Carmo do Paranaíba após serem flagrados fazendo manobras bruscas em um veículo, que posteriormente foi constatado como produto de crime em Patos de Minas. Eles disseram que compraram o automóvel por R$ 50 de um homem desconhecido.

De acordo com militares, eles receberam várias denúncias informando que duas pessoas no interior de um veículo estavam realizando manobras perigosas como derrapagem, arrancada brusca entre outros. Diante disso, policiais foram até o endereço e se depararam com a dupla em um GM/Corsa. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados.

Um dos suspeitos, de 18 anos, informou a polícia que eles estavam realizando as manobras no local por ser isolado dos outros bairros. Em consulta pelo sistema da PM, constataram que o veículo se tratava de um produto de furto que aconteceu em Patos de Minas nessa segunda-feira, 16. Ao serem questionados, os suspeitos disseram que compraram o carro por R$50 de um homem desconhecido.

O suspeito maior de idade foi preso suspeito de receptação e aliciação de menor. Já o adolescente foi detido. Ambos foram encaminhados para delegacia de plantão de Patos de Minas.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Com informações de Patos Hoje

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

%d blogueiros gostam disto: