Dupla é presa com bicicletas furtadas e adulteradas para serem vendidas em Uberlândia

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 20, em Uberlândia, com dez bicicletas de valores diversos roubadas na cidade para serem adulteradas e vendidas no mercado negro.

A operação foi realizada pelos militares do Gepar e da patrulha de operações da 158 cia, que monitoravam um veículo pick up Corsa da cor branca que, segundo os policiais, estava envolvido em diversos crimes na zona leste da cidade. Já na Rua dos Pica-Paus, no Bairro Cidade Jardim, zona oeste, os homens de 31 e 41 anos foram presos em flagrante com diversos objetos roubados, que foram recuperados

De acordo com o sargento Robson Marques (PM), a dupla faz parte de uma organização criminosa que furta e rouba bicicletas de diversos valores para revenderem com outras cores e numerações diferentes de fabricação.

Além das bicicletas recuperadas foram apreendidos pés de maconha já em ponto de colheita, objetos eletroeletrônicos, ferramentas, um carrinho de bebê, uma sanfona e um estetoscópio. Caso você identifique algum material pode procurar a delegacia de plantão com a nota fiscal para ter o bem restituído e ajudar a polícia judiciária a chegar a prisão de mais pessoas envolvidas neste crime.

Ainda segundo os policiais, na casa de um dos envolvidos, na Avenida Maranhão, Bairro Brasil, uma terceira pessoa recebeu os militares com agressões e acabou presa. Para a surpresa dos policiais, no interior da casa havia drogas, balança de precisão e dinheiro trocado.

Breno Pena Nogueira, de 31 anos, e Pedro Luiz Soares, de 40, suspeitos de envolvimento nos furtos e revenda dos materiais, foram presos pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Já Elismar Martins Teixeira, de 48 anos, foi conduzido com 17 buchas de maconha, balança de precisão, celulares e R$ 400, o que configura tráfico de drogas.

Confira na reportagem de Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: