Dupla é presa com mais de 10 barras de maconha no Bairro Segismundo Pereira

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens, de 26 e 35 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira, 1°, suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Segismundo Pereira, zona leste de Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de comercialização de drogas no cruzamento da Rua Joaquim Carlos Fonseca com a Avenida João Naves de Ávila. Uma guarnição foi até o local e encontrou dois carros, sendo um Fiat/Uno branco e o outro um Fiat/Siena preto. Os suspeitos foram avistados conversando próximo aos veículos, ambos tentaram fugir ao perceber a presença da viatura e abandonaram um objeto perto dos automóveis. Segundo militares, o item se tratava de uma sacola com 10 barras de maconha.

A dupla foi alcançada e abordada. Com o suspeito mais velho, foram encontrados R$4300 em dinheiro. O mais novo estava com R$157 em dinheiro, dois cheques e uma barra de maconha semelhante as encontradas na sacola.

Militares realizaram buscas no quarto do hotel em que um dos suspeitos estava hospedado. Lá, foram localizados mais dois tabletes de maconha.

A dupla foi presa e encaminhada para Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: