Dupla é presa com mais de 3KG de maconha prensada durante operação da PM

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Dupla é presa com grande quantidade de drogas no Bairro Santa Terezinha, em Araxá, na noite desta quinta-feira, 7. A apreensão aconteceu durante Operação Batida Policial.

Militares avistaram diversas pessoas sentadas em uma escadaria em uma região conhecida como ponto de tráfico de drogas. A guarnição pediu apoio da equipe de inteligência da Polícia Militar (PM) para que as pessoas fossem monitoradas no local. Minutos depois, os policiais foram informados de que um GM/Corsa tinha feito contato com pessoas na escada e fugido logo em seguida.

O automóvel foi localizado e o motorista jogou três buchas de maconha pela janela ao perceber a aproximação da viatura. Dois homens estava dentro do carro e buscas foram feitas nas casas de ambos. Em um dos imóvel foi encontrada a foto de uma motocicleta possivelmente furtada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), mas o veículo não foi localizado até o momento. O segundo envolvido passou um endereço falso, mas a guarnição conseguiu localizar a residência verdadeira do suspeito. Tentando cooperar com os militares, o homem mostrou onde tinha escondido quatro quilos de maconha prensada, sete buchas grandes da substância, um frasco com sementes de cannabis, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, um celular e R$440 em dinheiro.

O suspeito que tinha a maconha escondida contou que estava devendo R$10 mil pelo pagamento da droga.

A dupla foi presa e encaminhada para Delegacia da Polícia Civil.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: