Dupla é presa suspeita de matar e queimar corpo de jovem por dívida de drogas

Imagem: Patos Hoje

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O crime foi descoberto nesta quarta-feira, 3, depois que a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo em um buraco no Bairro Sorriso. A vítima é Frederico Antunes Oliveira, de 20 anos. Após ser morto ele teve o corpo carbonizado.

Denúncias chegaram até a PM informando que um jovem e o adolescente haviam matado e enterrado a corpo de um rapaz em via pública. Os pertences da vítima teriam sido roubados e vendidos pelos criminosos. O crime teria ocorrido na sexta-feira, 28.

Os militares realizaram rastreamentos e localizaram três suspeitos. Na casa do adolescente foi encontrada uma arma de fogo, sendo que ele assumiu a propriedade do objeto.

O crime

Já na residência de Wellington dos Santos Caixeta, de 20 anos, conhecido como “Diocrim”, foram encontrados um cadeado e uma chave da casa da vítima. O suspeito confessou o crime. Segundo ele, a motivação seria uma dívida de drogas. Frederico teria adquirido com ele 100 gramas de maconha para vender, mas acabou sendo preso, perdeu a droga e ainda teria entregado Wellington para os policiais como sendo o traficante. Segundo Wellington, ele precisou gastar R$ 1 mil com um advogado para obter a liberdade e resolveu cobrar a dívida de Frederico. Como ele se negou a pagar, Wellington e um adolescente de 16 anos decidiram matá-lo.

Eles atraíram a vítima em uma emboscada e consumaram o homicídio.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar