Empresária afirma que ex-sócia invadiu estabelecimento e a agrediu com martelo

(Imagem: O Tempo)

Uma mulher, de 38 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira, 30, afirmando que teve o salão de beleza em que é dona invadido pela ex-sócia e por quatro homens. Ela ainda conta que foi agredida pela mulher com uma martelada na cabeça. O caso foi registrado no Bairro Serra, em Belo Horizonte.

A vítima contou que tinha a sociedade com a suspeita há três anos. O contrato teria sido quebrado após a mulher começar a não cumprir  com as obrigações e agredir funcionários do salão. “Tivemos vários problemas e em dezembro (do ano passado) o juiz me concedeu uma liminar para que ela não tirasse nenhum bem de dentro do salão”, contou a proprietária do estabelecimento, que está com o processo na Justiça. Ela afirma que está segundo agredida desde setembro de 2019 e nessa semana foi surpreendida pela ex-sócia e quatro homens. Eles teriam quebrado o cadeado do salão e levado um caminhão de mudança para levar os itens que estavam lá dentro. A vítima afirmou que tentou impedir, mas acabou recebendo um golpe de martelo na testa.

A empresária foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro-Sul com um corte na cabeça. Ela passou por exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML).

A vítima afirma que as câmeras de segurança do salão flagraram os suspeitos chegaram no local, além do arrombamento e da agressão.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar