Ex-detento é atropelado ao ser liberto do presídio e fica em estado grave

Foto: Patos Hoje

Um homem de 52 anos foi atropelado por uma caminhonete na noite desta sexta-feira, 5 de julho, no momento em que deixava o Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. Adalmir Lopes Martins foi levado em estado grave para o Hospital Regional. Ele havia acabado de ser liberto e estava a caminho de casa, juntamente com um colega, que presenciou o atropelamento, mas não foi atingido.

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O acidente aconteceu por volta de 23h30 na Avenida Marabá.

Segundo a própria vítima contou aos militares, o motorista jogou o veículo em sua direção e o colega dele conseguiu desviar. O ex-detento não teve a mesma sorte e foi atingido em cheio. Ele sofreu fratura exposta no braço direito, além de trauma na região do tórax e suspeita de múltiplas fraturas nas costelas do lado direito.

Ele segue em estado grave no hospital. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar a caminhonete branca que teria atropelado o homem.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar