Ex-vereador é preso fazendo boca de urna para candidato a deputado em Ituiutaba

A Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba, responsável por diversas cidades da região, divulgou no início da tarde deste domingo, 7, um balanço das ocorrências policiais registradas nas cidades de Ituiutaba, Prata, Monte alegre de Minas, Centralina, Canápolis, Capinópolis, Cachoeira Dourada, Ipiaçu, Gurinhatã e Santa Vitória.

EX-VEREADOR PRESO – Em Ituiutaba, um ex-vereador foi preso em flagrante por boca de urna para um candidato a deputado estadual. A ocorrência foi na Avenida Geraldo Moisés da Silva, próximo à Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG). O ex-parlamentar, de 59 anos, foi flagrado com diversos materiais nos bolsos da calça e foi conduzido à delegacia.

VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA – Na cidade também houve uma ocorrência relacionada à venda de bebidas alcoólicas. Por volta de 6h da manhã, duas mulheres foram presas. A proprietário de uma loja de conveniência, de 40 anos, foi flagrada pelo circuito de videomonitoramento vendendo cervejas para uma cliente, de 26 anos. O estabelecimento é localizado na Rua 22 com Avenida 17. Os dois foram conduzidos à delegacia.

BOCA DE URNA
– Já na cidade de Prata, o condutor de um veículo foi preso após ser denunciado por boca de urna. Ele estava no Fiat Uno próximo à Escola Estadual de Prata, na Travessa Olímpica, Centro, por volta de 9h. Dentro do veículo foram encontrados materiais de campanha. Os “santinhos” foram apreendidos e o homem, de 46 anos, preso.

-Em Santa Vitória, um homem foi preso por boca de urna e o material que ele levava foi apreendido. Ele foi flagrado entregando santinhos para um eleitor em frente a um local de votação. O homem de 47 anos foi encaminhado à delegacia.

-Em outra ocorrência na cidade, um homem foi preso tentando espalhar santinhos eleitorais pelo chão em frente a um local de votação. O autor, de 59 anos, estava em uma motocicleta, levando consigo uma caixa repleta do material.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: