Família de motoboy atropelado quer justiça e pede ajuda para o futuro

A família do motoboy Ozny Umbelino de Oliveira, de 39 anos, quer justiça após o trabalhador sofrer um acidente na madrugada do dia 13 de dezembro, em que o motorista responsável por atropelá-lo fugiu sem prestar socorro. E também pede ajuda para o futuro.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Tenente Virmondes com a Avenida Cesário Alvim. Osny estava trabalhando quando foi atropelado por um veículo que não respeitou o sinal de pare e foi jogado contra a parede de uma empresa. O motorista, que é médico de profissão, fugiu do local sem prestar socorro.

Osny foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O motoboy precisou amputar o pé direito e sofreu múltiplas fraturas. Ele continua internado no local e ainda deve fazer outras cirurgias.

Denise Farias, esposa de Osny, diz que está revoltada com o motorista que causou o acidente e quer uma providência das autoridades.

“Quero justiça, a família toda quer justiça. Apesar dele ser médico, ele deveria ter prestado socorro, coisa que ele não fez, ele evadiu do local. A gente quer justiça e quer ajuda também, por que a gente precisa neste momento”, disse.

Com futuro incerto por conta das lesões que Ozny sofreu, Denise diz que quer ajuda para, ao menos, minimizar as consequências do acidente.

“Conversando com a advogada, a primeira coisa que a gente vai estar pedindo é uma prótese. Ele vai precisar dessa prótese e a gente nem sabe como vai ser a recuperação no quadril e no fêmur, que foram quebrados. De início, vamos pedir a prótese pra ele pelo menos ter uma vida diferente, por que agora a vida dele mudou”, disse.

Saiba Mais

Motociclista fica gravemente ferido após ser atropelado no Centro de Uberlândia

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar