Familiares identificam mulher internada inconsciente no HC-UFU após sofrer 7 tiros

Foi identificada pelos familiares, a mulher que sofreu um atentado no último dia 8 de novembro, em Araguari. Pâmela Prudêncio, de 31 anos, sobreviveu a sete tiros de pistola calibre 380. O crime foi na Rua dos Tamburis, Bairro São Sebastião.

Ela estava em companhia de Cleber André Oliveira Batista, de 25 anos, que foi atingido por cinco tiros e morreu logo após ser socorrido. Eles estavam em um veículo Pálio vermelho, que era o alvo dos criminosos. O proprietário estava no local e não foi atingido.

Pâmela não portava documentos e foi socorrida em estado grave para a UPA de Araguari. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia. Desde então, há 5 dias, ela está inconsciente na unidade de terapia intensiva (UIT), onde aguardava identificação.

Nesta madrugada, após divulgação feita pela imprensa de paciente não identificada no hospital, inclusive no nosso Portal V9 Vitoriosa, familiares fizeram o reconhecimento da vítima. O estado de saúde de Pâmela ainda é grave.

RELEMBRE

Homem morre em dupla tentativa de homicídio e mulher fica em estado grave, em Araguari

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar