Foragido de Goiás que escapou da cadeia é preso em Uberlândia

A Polícia Civil de Uberlândia cumpriu hoje (sexta-feira, 22) mandado de prisão temporária contra Yure Marcel Borges da Silva, 27 anos, que se encontra preso no Presídio Professor Jacy de Assis. A ordem judicial foi expedida pelo Judiciário de Goiás e o seu cumprimento foi feito em apoio ao Grupo de Investigações de Homicídios da Polícia Civil de Goiânia, que o procurava havia quase um ano.

Yure fugiu do presídio de Anápolis em abril de 2019 e teria vindo para Uberlândia logo após a fuga. No dia 5 de junho do ano passado ele foi preso pela Polícia Militar, na Rua Rancheira, no bairro Guarani, em companhia de outras pessoas. Em poder dos suspeitos, foi encontrado um carro Cruze, de placas clonadas, roubado em Anápolis. Ao ser abordado, o suspeito apresentou nome falso.

O cumprimento do mandado de prisão foi feito por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Crimes contra a Pessoa, comandada pela delegada Thays Regina Silva. Além do mandado de prisão, o suspeito possuía outros dois em aberto no Estado de Goiás, um sobre um latrocínio, em Caldas Novas (GO), e outro de um roubo em Goiânia. O mandado cumprido é por homicídio em Anápolis (GO).

A delegada Thays Regina Silva disse que o mandado cumprido hoje é de prisão temporária. Até o início da noite, o investigado permanecia recluso numa cela do Presídio Professor Jacy de Assis. Não foi informado se ele será removido para Goiás. Uma equipe do Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis (GO), chefiada pelo delegado Wlisses Valentin, está acompanhando o caso.

Polícia Civil

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: