Garota de programa era mantida em cárcere privado por cliente em Patos de Minas

(Imagem: Patos Já)

Após denúncias da população, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e resgatar nesta sexta-feira, 14, uma jovem, de 19 anos, que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado há cinco meses no Bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas. Ela trabalhava como garota de programa em Patos de Minas e foi dopada por um cliente, de 39, que foi preso em flagrante.

A garota foi encontrada após populares passarem em frente a residência e ouvirem gritos. Eles acionaram a PM, que foi de imediato até o local. O suspeito atendeu a guarnição e informou que não havia nada de errado no imóvel e que a mulher estava bem. Os militares insistiram em conversar com a jovem, que apareceu na janela e junto as mãos, fazendo um pedido de ajuda. O proprietário se negou a deixar a polícia entrar em um mandado, mas por conta do pedido da vítima, eles decidiram entrar.

De acordo com a PM, a jovem apresentava sinais de agressão e os cômodos da casa estavam cheios de marcas de sangue. A vítima contou que é do Espírito Santo e foi para o município com intuito de trabalhar como garota de programa. No trabalho, conheceu o suspeito, que a levou para casa dele e a manteve presa, dopada e sob ameaças de morte durante cinco meses. Ela afirmou que era agredida e não podia usar nenhuma rede social, além de ser obrigada a manter relações sexuais com o homem e outras pessoas que iam no imóvel.

Há suspeitas de que a jovem esteja grávida. Ela foi resgatada e encaminhada para receber atendimento médico.

O suspeito foi preso em flagrante e ficou muito nervoso, chegando a quebrar um compartimento da viatura. Ele foi levado para Delegacia da Polícia Civil (PC) e o caso será investigado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar