Grave acidente deixa dois mortos e dois gravemente feridos na BR-365

Uma pessoa morreu no local, a segunda ao dar entrada no HC-UFU e duas estão gravemente feridas – Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa

Duas pessoas morreram e duas ficaram em estado grave em um acidente na madrugada deste domingo, 31, no km 638 da BR-365, em Uberlândia. As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno com placas de Uberlândia, voltando de um show na ExpoMonte, em Monte Alegre de Minas, para Uberlândia.

O veículo de passeio bateu em cheio em um caminhão, no sentido Ituiutaba, após posto da PRF, e ficou completamente destruído. Os quatro ocupantes ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de uma das vítimas no local. Outro jovem morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Um dos rapazes conseguiu sair sozinho do veículo e foi socorrido pelos militares. O quarto ocupante foi socorrido com mais dificuldade e encaminhado em estado grave, com traumatismo cranioencefálico ao HC.

De acordo com uma das vítimas, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro e não foi possível fazer qualquer identificação.

O Portal V9 tenta contato com a PRF para verificar as identidades das vítimas e o estado de saúde dos sobreviventes. Mais informações em breve.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: