Homem beneficiado com ‘saidão’ e que não retornou para presídio é preso pela PM

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), em atitude suspeita, no Bairro Tabajaras, nesta terça-feira, 15. O suspeito foi beneficiado com a saída temporária de final de ano, conhecido como “saidão”, e não retornou para o presídio.

Durante um patrulhamento pelo bairro, uma viatura da PM avistou o homem andando sozinho pelo bairro, em atitude suspeita, durante a madrugada. Ao se justificar, contou uma história que não convenceu os policiais. Para complicar sua situação, ainda se identificou com um nome falso para os militares.

O homem foi levado até a delegacia da PM que fica no interior do Terminal Rodoviário. Após consultas no sistema, os policiais descobriram que o suspeito foi beneficiado com o “saidão” de final de ano, mas não retornou para o presídio na data prevista.

O suspeito já possui várias passagens anteriores pela polícia. “É um indivíduo com várias passagens, cerca de seis prisões por furto. Além disso, tem registro de um homicídio tentado e outros tipos de ocorrência”, explicou o Tenente Rafael.

O homem foi encaminhado logo em seguida de volta para o presídio.

Informações: Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: