Homem confessa ter matado a mulher a facadas e acaba preso, em Frutal

Um homem, de 60 anos, foi preso em Frutal, no Triângulo Mineiro, após confessar ter matado a esposa, uma mulher de 41 anos. O crime ocorreu no último sábado, 21, no Bairro Flamboyant. O suspeito fugiu de táxi para outro estado, mas foi detido em São José do Rio Preto-SP. Ele pagou R$ 250 pela corrida. O próprio autor confessou o assassinato primeiramente a uma sobrinha, que foi quem acionou a Polícia Militar (PM).

Ele chamou a mulher, de 36 anos, dizendo ter feito “uma besteira” e alegou problemas conjugais. a moça viu a vítima caída, ensanguentada e já sem vida. Vizinhos viram quando o casal chegou na residência. Alegaram que em poucos minutos o homem saiu aparentando estar nervoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e não teve o que fazer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A faca utilizada para matar a vítima foi recolhida pela perícia na cena do crime.

A polícia mineira entrou em contato com a paulista e pediu reforços, bloqueando uma possível fuga por ônibus. E militares conseguiram interceptar o coletivo e deter o idoso. O autor foi recambiado para Frutal, onde foi ratificado o flagrante.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar